Topo

Sobrou até para CR7. Derrota faz torcedor do Real dizer: 'vá para a China'

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 08h43

A segunda derrota seguida do Real Madrid irritou parte da torcida do clube espanhol. Na quarta-feira, o time madrilenho perdeu por 2 a 1 para o Celta, pela Copa do Rei. Cristiano Ronaldo foi alvo principal da fúria.

Em vídeo exibido pelo jornal As, um torcedor do Real diz que o astro português já não apresenta a mesma vontade de antes e pede para que ele se transfira para o futebol chinês.

“Se chegar oferta da China para o Cristiano que se vá. E que o Real busque um novo jogador, como o Lewandowski”.

Uma torcedora também reprovou a atuação de CR7 em campo. “Cristiano não estava em um bom dia. Ele devia estar pensando em alguma outra coisa”.

Outras críticas de torcedores seguiam o mesmo rumo: “Fora de forma, sem força”, “Cristiano desapareceu, e o Real não jogou nada”.

Depois de 40 partidas de invencibilidade, o Real Madrid iniciou um pequeno período de seca. Nesta quarta-feira (18), a equipe de Zinedine Zidane foi derrotada pela segunda vez consecutiva, algo que não acontecia desde novembro de 2015. O responsável pelo revés da vez foi o Celta de Vigo, pelas quartas de final da Copa do Rei: 2 a 1, gols de Iago Aspas e Jonny Castro – Marcelo descontou para a equipe merengue.

A derrota desta quarta-feira se junta ao revés sofrido para o Sevilla no final de semana. A partida contra o time de Sampaoli, porém, havia sido válida pelo Campeonato Espanhol.

Com a derrota dentro de casa, o Real Madrid precisará vencer fora de casa para avançar na Copa do Rei. No dia 25 de janeiro, as duas equipes voltam a se enfrentar. Para se classificar, o clube merengue precisará vencer por dois gols de diferença - ou por diferença mínima, contanto que faça três gols ou mais.