Agente confirma Jucilei perto do SP: "Está em vias de assinar contrato"

Do UOL, em São Paulo

O empresário do volante Jucilei, Nick Arcuri, afirmou que apesar de ter propostas de clubes árabes o jogador prefere retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família e do filho recém-nascido,. Com isso, a transferência com o São Paulo é apenas uma questão de tempo para ser oficializada. O Shandong Luneng já aceitou liberá-lo. A iminência da contratação foi noticiada pelo UOL Esporte.

"O presidente aceitou liberar o Jucilei por um ano de empréstimo para retornar ao Brasil. Houve consultas do mundo árabe pelo fato de ele ter passaporte da Palestina. Mas a preferência do Jucilei é pelo Brasil e o São Paulo é um grande clube", disse o agente em entrevista à ESPN Brasil.

Arcuri afirmou também que faltam somente alguns detalhes para que a negociação seja oficializada.

"Esperamos nos próximos dias resolver esta situação. Estamos no aguardo da resposta do Shandhong para definir. Entre clube e atleta está bem encaminhado para poder finalizar isso", afirmou.
 
A duração do contrato é de um ano, com o clube chinês pagando parte do salário.
 
"Só falo que um jogador é de um clube quando assina contrato. Está em vias de assinar contrato", disse ao Fox Sports.
 
"O São Paulo já havia tentado contratar o Jucilei há dois anos e meio (quando defendia o Anzhi-RUS). Estava tudo bem encaminhado e aí veio proposta do Al Jazira (EAU) que naquele momento não dava para clube brasileiro competir", contou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos