Topo

Ídolo do Sport, Magrão, de 39 anos, amplia contrato até o fim de 2018

Goleiro Magrão tem 611 jogos pelo Sport e soma oito títulos - Buda Mendes/Getty Images
Goleiro Magrão tem 611 jogos pelo Sport e soma oito títulos Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 11h57

O Sport anunciou nesta sexta-feira que o goleiro Magrão, de 39 anos, ampliou o seu vínculo com o clube pernambucano até 2018.

Ídolo rubro-negro, Magrão havia renovado na metade do ano passado e tinha contrato com o Sport apenas até o fim de 2017.

"Para mim é uma alegria muito grande ter esse reconhecimento enorme da diretoria. E mais uma vez fazer aquilo que sempre fiz, defendendo o clube com muito amor e raça. Vou seguir honrando essa camisa, e com certeza vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, como sempre fiz", disse.

Com a ampliação do vínculo, o goleiro - que completa 40 anos no próximo dia 9 de abril - entrará em campo em 2018 com 41 anos.

Magrão chegou ao Sport em 2005 e é o jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra em toda história: 611 partidas. São oito títulos conquistados (seis Estaduais, uma Copa do Nordeste e uma Copa do Brasil de 2008).

"Já conquistei alguns e vamos em busca de mais títulos esse ano. Quero ser campeão, e vou lutar para isso junto com meus companheiros, comissão técnica e diretoria", acrescentou o goleiro.