Topo

Jornal entrega camisa de 20 clubes espanhóis à Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 07h42

A Chapecoense recebeu na última quinta-feira (19) camisas autografadas dos 20 clubes da primeira divisão da Espanha. O responsável pela iniciativa foi o jornal Marca, que esteve presente nos vestiário da Arena Condá para entregar os uniformes.

"Marca entrega as camisetas dos 20 clubes do futebol espanhol, todas autografadas, para que o mundo não se esqueça da Chapecoense e das vítimas. É um pequeno presente do Marca para o seu clube", disse o jornalista Fabián Torres.

Torres entregou os presentes diretamente para Plinio David de Nes Filho, presidente da Chapecoense, que fez questão de agradecer. "Não sei como explicar a alegria que sinto por esse presente que o Marca nos entrega. Temos recebido muitos presentes de todo o mundo, mas nunca uma coisa assim", disse emocionado.

"Em nome de todos os habitantes de Chapecó, mando um abraço para toda a Espanha. Agradeço por não se esquecerem dos nossos guerreiros", completou.

MUSEU

Ainda segundo o presidente, a ideia é montar um museu com todos os presentes recebidos pela Chapecoense. "Ainda temos muitas coisas para resolver, mas estamos trabalhando para fazer um memorial, onde colocaremos todos os presentes recebidos. Dentro desta construção, faremos um museu para que essas camisetas, e mais algumas outras que recebemos, estejam presentes", finalizou.