Oferecido ao Atlético-MG, zagueiro uruguaio fica perto de clube turco

Do UOL, em São Paulo

  • Best Photo Agency & C / Pier Gia

    Martín Cáceres, ex-Barcelona e Juventus, foi oferecido ao Atlético-MG em 2016

    Martín Cáceres, ex-Barcelona e Juventus, foi oferecido ao Atlético-MG em 2016

O zagueiro uruguaio Martín Cáceres deve reforçar o Trabzonspor em 2017. Sem clube desde que deixou a Juventus no fim da temporada 2015/2016, o defensor já está na Turquia, onde deverá realizar exames médicos neste sábado.

Revelado pelo Defensor (Uruguai) em 2006, Cáceres passou por clubes como Barcelona, Juventus e Sevilla nos últimos anos. No fim de 2016, foi oferecido ao Atlético-MG, mas o alto preço pedido acabou esfriando uma possível negociação.

Reprodução
Martín Cáceres foi recebidos por torcedores do Trabzonspor na Turquia
De acordo com o jornal esportivo italiano Tuttosport, Cáceres foi recebido na quarta-feira por torcedores e pelo treinador do Trabzonspor, Ersun Yanal. O contrato do uruguaio com a equipe deverá ter três anos de duração. O veículo, entretanto, não cita valores referentes a salários no acordo.

O Trabzonspor é o atual 12º colocado do Campeonato Turco (dentre 18 equipes na competição), com 21 pontos somados em 17 jogos. No clube, caso acerte, será companheiro de outros jogadores sul-americanos – caso do lateral esquerdo argentino Emmanuel Mas (ex-San Lorenzo) e do meia colombiano Fabián Castillo (ex-Deportivo Cali e FC Dallas).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos