Sem seis campeões e três reforços, Palmeiras viaja para amistoso

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Fotoarena

    Felipe Melo e Keno durante disputa de bola em treino do Palmeiras

    Felipe Melo e Keno durante disputa de bola em treino do Palmeiras

O Palmeiras viajou nesta sexta-feira (20) para Chapecó sem poder contar com seis jogadores que foram campeões brasileiros em 2017. Além deles, outros três reforços também não integraram o elenco que enfrentará a Chapecoense na tarde deste sábado.

Entre os que estavam no elenco, não viajaram Yerri Mina, Edu Dracena, Vitor Hugo, Moisés, Lucas Barrios e Rafael Marques. Todos ficam em São Paulo para aprimorar a forma física.

Zé Roberto, com uma indisposição gástrica, acabou cortado nesta tarde de sexta-feira, após a divulgação dos relacionados.

Curiosamente, na entrevista ainda nesta sexta-feira, Eduardo Baptista havia dito que planejava usar Barrios por 45 minutos. O paraguaio, no entanto, acabou cortado de última hora.

Além dos seis campeões, o comandante não poderá testar Guerra, que ainda não foi nem apresentado, Michel Bastos e Willian. Os três também ficam na capital para trabalhos físicos.

Em contrapartida, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Hyoran e Raphael Veiga e o atacante Keno terão a chance de atuar.

O provável time titular terá: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

Confira os 23 atletas relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean, Maílton e Matheus Bahia
Zagueiros: Antônio Carlos, Thiago Martins e Vitão
Volantes: Arouca, Felipe Melo, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Hyoran, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos