Topo

Atlético de Madri supera Barça e fecha com jovem uruguaio, diz jornal

Sanabria já fez um intercâmbio no Liverpool - Foto: Nacional do Uruguai
Sanabria já fez um intercâmbio no Liverpool Imagem: Foto: Nacional do Uruguai

Do UOL, em São Paulo

21/01/2017 11h22

O Atlético de Madri venceu a disputa contra o Barcelona e conseguiu contratar o meia Juan Manuel Sanabria. Segundo a publicação Mundo Deportivo, a joia uruguaia chegará ao time da capital da Espanha apenas no ano de 2018.

Neste ano de 2017, o jovem atleta de 16 anos de idade permanecerá no Nacional do Uruguai. Ainda de acordo com o jornal espanhol, Juan Manuel é talentoso, dinâmico e tem um bom número de gols. É, atualmente, um dos maiores destaques do futebol europeu.

A briga entre Barça e Atlético de Madri no mercado da bola ainda não chegou ao fim. Ambas equipes pretendem contratar o atacante Diego Costa. A informação é do jornal The Independent. De acordo com a publicação, o Chelsea não tem intenção de negociar o jogador nesse início de ano, mas poderia conversar a partir de junho.

O desejo do Atlético de Madri em reaver Diego Costa é antigo. Já o Barcelona quer mais uma opção centralizada no ataque. Luis Suárez completará 30 anos. Segundo a publicação britânica, a equipe catalã necessitará de uma alternativa ofensiva para o trio Messi/Neymar/Suárez em meio à maratona de jogos na temporada.