Topo

Empresário confirma venda de Marinho para time chinês: "agora é oficial"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2017 14h41

O empresário Jorge Machado confirmou, por meio de uma mensagem no Instagram, que o atacante Marinho foi oficialmente vendido para o Changchun Yatai. O jogador inclusive já aparece com a camisa do clube chinês na foto.  

"Agora é Oficial... Obrigado a todas as pessoas envolvidas nesta negociação difícil e mal entendida por muitos.. Obrigada a atual diretoria do Vitoria obrigado a torcida do Vitoria.. obrigado ao Presidente do Cruzeiro.. e OBRIGADO PAPAI DO CÉU... a verdade sempre vence... parabéns", escreveu Jorge Machado.

Destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro, despertou interesse de diversos clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo. Porém, acabou seduzido pela proposta do futebol chinês. Vale lembrar que o Cruzeiro era detentor de 30% dos direitos federativos do jogador e também irá lucrar com a transação.

"Agora é oficial, assinei contrato com o Changchun Yatai!! Onde irei defender essa equipe por três temporadas!!", escreveu Marinho em suas redes sociais.

O jogador viajou nesta semana para Dubai, onde o time chinês faz a pré-temporada, e já havia realizado os exames médicos necessários na quinta-feira para assinar um contrato de três anos com o Changchun Yatai. O clube ficou com a 12ª posição na última Superliga chinesa e recentemente enfrentou Zenit, da Rússia, e o Wolfsburg, da Alemanha.