Zaga do Vasco sai invicta pela 1ª vez no ano, mas não evita crítica de Nenê

Do UOL, em São Paulo

  • Rafael Ribeiro / Florida Cup

    Nenê e Rodrigo comemoram um dos gols do Vasco contra o Barcelona do Equador

    Nenê e Rodrigo comemoram um dos gols do Vasco contra o Barcelona do Equador

A defesa do Vasco, que havia acumulado cinco gols sofridos nos dois primeiros jogos de 2017, teve neste sábado (21) o primeiro jogo de 2017 em que passou incólume. Ainda assim, foi criticada pelo meia Nenê, 35, principal nome da equipe. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o River Plate na Florida Cup, o camisa 10 disse que é preciso organizar a zaga cruzmaltina.

"É difícil falar. Creio que defensivamente precisamos acertar um pouco mais. Estamos saindo para a pressão e ficando na hora em que não devemos. Temos jogadores novos e aos poucos vamos nos entrosando, mas precisamos organizar isso para começar o Carioca bem", disse Nenê em entrevista ao canal fechado "Sportv".

Nenê foi o grande nome do Vasco neste sábado. O time carioca foi amplamente dominado pelo River Plate, que teve dois gols anulados e desperdiçou uma série de chances para abrir o placar. No entanto, o camisa 10 aproveitou uma cobrança de falta aos 29min do segundo tempo e definiu a partida.

"Creio que não gostamos do resultado do último jogo e precisamos organizar bastante coisa, mas conseguimos o objetivo de hoje [sábado], que era a vitória. Podemos ir para casa tranquilos", analisou o armador.

Nas partidas anteriores, o Vasco havia acumulado uma vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona (Equador) e uma derrota por 4 a 1 em confronto com o Corinthians. Com isso, o time carioca fechou a participação na Florida Cup com o terceiro lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos