Topo

Com lesão muscular, Marcelo será desfalque do Real Madrid por até um mês

Marcelo deixou o campo cabisbaixo após sofrer uma lesão na coxa esquerda - AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Marcelo deixou o campo cabisbaixo após sofrer uma lesão na coxa esquerda Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 12h32

Apesar da vitória, o Real Madrid deixou a partida contra o Málaga no último sábado com motivos para lamentar. O brasileiro Marcelo deixou o confronto ainda no primeiro tempo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Neste domingo, após exames preliminares, o clube já sabe que o lateral esquerdo ficará fora de atividade entre três e quatro semanas, informa o diário Marca.

No sábado, Marcelo deixou o campo com muitas dores e foi flagrado aparentemente chorando no banco de reservas. Segundo o jornal espanhol, o meia Modric também será baixa pelo mesmo período, por até um mês.

De quebra, o Real Madrid também se preocupa com Cristiano Ronaldo, que deixou a partida de sábado com dores na mão. O português será avaliado na segunda-feira.

Estes são problemas para o técnico Zinedine Zidane, já que o Real Madrid precisa encarar o Celta de Vigo no meio de semana, na partida de volta da Copa do Rei. No duelo de ida, em casa, o time do técnico francês foi batido por 2 a 1. Além de Marcelo e Modric, Carvajal, Pepe e Bale são desfalques certos para o compromisso fora de casa.