Jogador do Campeonato Inglês é internado com fratura no crânio

Do UOL, em São Paulo

O meia Ryan Mason, do Hull City, precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (22) depois da partida contra o Chelsea. Durante o duelo, o jogador se envolveu em um choque de cabeça com Gary Cahill e sofreu um traumatismo craniano e hemorragia cerebral.

Em um comunicado oficial emitido em seu site, o Hull City confirmou a fratura no crânio e informou que o jogador foi submetido à cirurgia e seu estado é estável. O clube afirma que Mason permanecerá no hospital "pelos próximos dias".

O diário britânico "Express" afirma que Ryan Mason "luta pela vida" após o incidente.

O lance aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após o choque, Mason ficou no chão e foi atendido por oito minutos, chegando a precisar de um balão de oxigênio. Depois de ter sido imobilizado, ele foi retirado de maca do campo.

Depois da partida, Gary Cahill se mostrou preocupado com o estado de saúde de Mason. "Tentei cortar o cruzamento e batemos cabeça. Desejo tudo de melhor para ele".

Confira o comunicado oficial do Hull City:

O clube confirma que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio jogo contra o Chelsea nesta tarde. Ele foi levado para o Hospital St. Mary, onde e foi submetido a cirurgia.

Ryan está em um estado estável e é esperado que fique no hospital nos próximos dias alguns.

Todos no clube gostariam de expressar os seus sinceros agradecimentos para o cuidado excelente e rápido que Ryan foi submetido tanto no serviço de urgência e Unidade de Neurocirurgia do Hospital St. Mary .

A próxima atualização será dada amanhã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos