Topo

Vida nova! Jackson Follmann quer remarcar casamento após deixar o hospital

Jackson Follmann teve perna direita amputada após o acidente aéreo na Colômbia - Reprodução/Instagram
Jackson Follmann teve perna direita amputada após o acidente aéreo na Colômbia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 23h45

Último sobrevivente do acidente aéreo com a Chapecoense internado no hospital, Jackson Follmann vive a expectativa de receber alta hospitalar na próxima terça-feira (24) e quer retomar aos poucos os planos da vida. E um dos principais é casar. 

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (22), Follmann admitiu o desejo de trocar anéis com a namorada Andressa Perkovski logo depois que realizar o implante da prótese na perna direita, cuja parte abaixo do joelho precisou ser amputada devido ao acidente.

“A gente vai casar sim, depois que eu colocar a prótese em São Paulo, vou retomar a vida normal e a gente vai remarcar nosso casamento, pode ter certeza disso”, afirmou o goleiro da Chape.

Internado no Hospital Unimed, em Chapecó, Follmann tem previsão de alta para próxima terça. Após passar alguns dias com a família em casa, ele deve viajar no próximo dia 30 para São Paulo, onde realizará o implante da prótese numa clínica especializada.

Além de ter parte da perna direita amputada, Follmann também precisou submeter-se a procedimento cirúrgico no pé esquerdo e na primeira e segunda vértebras da coluna cervical.