Topo

David Luiz defende Diego Costa: "normal falarem sobre os melhores do mundo"

23/01/2017 08h52

De volta ao time do Chelsea após ser afastado pelo técnico Antonio Conte por motivos disciplinares, o atacante Diego Costa marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Hull City no último domingo e foi defendido pelo zagueiro David Luiz.

Segundo o brasileiro, as pessoas falam “muitas coisas sem saber nada” e Diego Costa tem feito seu trabalho muito bem. Contra o Hull City, ele marcou o seu 15º gol na temporada e completou a sua 100ª partida pelo clube.

"Esse é seu trabalho, marcar gols, e ele trabalha nisso todos os dias. Ele faz seu trabalho muito bem. Ele é um grande jogador que está em uma forma fantástica agora. Ele está jogando bem, e eu estou feliz por ele porque às vezes as pessoas falam muito sem saber nada, e ele teve que passar por isso. Mas é normal que as pessoas falem sobre os melhores jogadores do mundo, e Diego Costa é um deles ", afirmou em entrevista à emissora francesa “SFR Sport”.

Especificamente sobe os motivos que levaram Diego Costa a ser afastado do jogo contra o Leicester durante a última semana, David Luiz não se estendeu. A imprensa inglesa noticiou que ele discutiu com um auxiliar técnico durante os treinamentos

"Eu não sei (o que aconteceu). As coisas estavam normais, todos têm ofertas, todo mundo tem coisas para conversar. Ele está feliz, sempre quer jogar futebol, e isso é o importante para mim", complementou.