Vendas fracas: CBF aposta em jogo de artistas antes de Brasil x Colômbia

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Botafogo FR

    Engenhão será palco do amistoso beneficente entre Brasil e Colômbia

    Engenhão será palco do amistoso beneficente entre Brasil e Colômbia

A CBF busca de todas as maneiras evitar um fiasco de público no jogo beneficente da próxima quarta-feira (25) – entre Brasil e Colômbia, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), com renda revertida para os familiares das vítimas fatais da tragédia com o voo da Chapecoense.

Apesar da comoção com o acidente do último mês de novembro, os números da venda de ingressos não refletem exatamente esse envolvimento do público. Até o início desta segunda-feira (23), apenas oito mil dos 40 mil ingressos colocados à venda tinham sido comercializados.

Para superar a pequena marca de apenas 20% dos ingressos vendidos, a CBF agora aposta até em um jogo de artistas, ex-jogadores e convidados para atrair o público ainda desinteressado.

Nomes como Zico, Mauro Galvão, Washington, Gonçalves, Caio Castro, José Aldo, Diogo Nogueira, Thiago Rodrigues, Bruno Gissoni, Eduardo Moscovis, Nego do Borel, Toni Garrido, Rafael Queiroz, Ricardo Pereira, Rômulo Estrela, Eri Johnson, Marcelo Serrado, Otaviano Costa, Felipe Simas, Cássio Reis, Iran Malfitano, Bruno Coimbra, Caio Paduan, Márcio Kieling e Bruno, do grupo de pagode Sorriso Maroto, estarão em campo antes das seleções.

Na última semana, já percebendo um movimento reduzido de busca por lugares no jogo beneficente, a CBF apostou que o fato de a seleção ter jogadores dos quatro principais clubes do Rio convocados fosse alavancar as vendas. A procura, no entanto, não decolou.

Confira os postos de vendas físicos:

Terça (24) e quarta (25): das 10h às 17h:
Caio Martins (Botafogo)
Sede do Fluminense, em Laranjeiras
Sede do Flamengo, na Gávea
Estádio do Vasco, São Januário
Estádio Nilton Santos, Bilheteria Sul

Quarta-feira: das 10h até o fim do primeiro tempo
Estádio Nilton Santos (todas as bilheterias) 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos