Abel Braga projeta 'ano muito bom' para o Fluminense em 2017

Do UOL, no Rio de Janeiro

O técnico Abel Braga reestreou com o pé direito pelo Fluminense e venceu o Criciúma por 3 a 2, nesta terça-feira, pela Primeira Liga. Apesar de não ter ficado satisfeito em ter sofrido dois gols, o treinador admitiu o otimismo com a equipe caso o trabalho caminho bem ao longo da temporada.

"Não podemos sofrer dois gols como sofremos, mas pelo segundo tempo, poderíamos ter feito mais. E, não tenha dúvida, essa equipe muito bem dirigida e preparada, vai fazer um ano muito bom", declarou.

Abelão revelou surpresa com a boa técnica com os pés do goleiro Luiz, do Criciúma. Em seguida, ele explicou as alterações que fez durante a partida.

"O Fluminense saiu na frente e foi superior. No primeiro tempo, nós treinamos essa saída de bola do Criciúma, mas eu não imaginava que o goleiro jogasse tão bem com os pés e nos criou bastante dificuldade. No segundo tempo, botamos Marcos Júnior com Renato e o Wellington com o Léo, e aí começamos a ganhar a segunda bola", avaliou.

O Fluminense está no Grupo A da Primeira Liga, que ainda conta com os gaúchos Internacional e Brasil de Pelotas, que se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Neste domingo, o Tricolor estreia pelo Campeonato Carioca no clássico contra o Vasco, no Engenhão.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos