Topo

Esteira e peso: Chapecoense mostra bastidores do tratamento de Neto

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 10h16

Último sobrevivente da queda do avião da Lamia a ser retirado dos destroços da aeronave que caiu no dia 29 de novembro perto de Medelín, na Colômbia, a recuperação do zagueiro Neto surpreende a cada dia. A Chapecoense publicou um vídeo mostrando os bastidores dos trabalhos com o jogador.

No vídeo é possível ver Neto levantando peso com os braços e as pernas, caminhando na esteira e fazendo outros trabalhos. Isso acontece apenas 18 dias depois de o jogador se apresentar ao clube junto com o elenco usando muletas.

“Sempre disposto, nosso guerreiro Neto está trabalhando duro na fisioterapia para voltar o quanto antes aos gramados! #VamosChape”, publicou o canal da Chapecoense junto ao vídeo do jogador.

Neto esperou horas nos destroços do avião da Lamia até ser encontrado e resgatado. Ele ficou em coma vários dias e seu estado era muito grave. O zagueiro recebeu alta antes do Natal e desde então mostra muita força física e psicológica para buscar uma rápida recuperação e estar pronto para voltar a campo o mais rápido possível.