Topo

Mulher diz que Luis Fabiano "não retorna tão cedo", mas depois volta atrás

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 15h07Atualizada em 25/01/2017 09h28

Há dez dias na China para resolver o seu futuro com o Tianjin Quanjian e, quem sabe, voltar ao futebol brasileiro, os planos de Luis Fabiano podem ser mesmo no país asiático. Tudo por causa de um comentário da mulher do jogador, que levantou suspeitas de que o atacante não retornará.

Juliana Paradela Clemente postou uma foto da filha Giulie e imediatamente os fãs começaram a perguntar sobre o futuro do marido. Os internautas perguntaram se Luis Fabiano voltará ao Brasil.

Juliana então surpreende e responde um dos internautas, que não gostaram nada da resposta. "Infelizmente ele não vai voltar tão cedo não", disse a mulher do atacante.

Mais tarde, no entanto, ela respondeu aos comentários de diversos internautas afirmando ter sido mal interpretada. “Eu não disse em nenhum momento que ele não vem mais... Apenas disse que ainda vai demorar a rescisão, porque é ano novo chinês e tudo para! Só a partir da semana que vem, para retomarem as conversas”, explicou.

Mulher de Luis Fabiano diz ter sido mal interpretada sobre futuro do marido - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Luis Fabiano viajou para China há quase dez dias para tentar uma rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, mas até agora não teve sucesso em negociar sua saída do clube.

O atacante tem propostas do futebol brasileiro. A mais forte é do Vasco, que acorda uma resposta de Luis Fabiano até esta semana.

"A mulher quer que ele fique"

Em participação no programa Fox Sports Rádio na tarde desta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que passou recentemente pelo futebol chinês, afirmou que Luis Fabiano deve permanecer no clube.

Um dos argumentos utilizados por Luxa foi justamente a vontade da mulher do atacante em permanecer na China. Vanderlei elogiou bastante a qualidade de vida no país asiático. 

"O presidente do clube quer o Luís Fabiano, mas o treinador não quer. O presidente quer porque ele bota a bola para dentro, e trabalhar com ele é fantástico, está sempre de bem com a vida, mas o Cannavaro não quer. Então a possibilidade de ele ficar é muito grande, ele vive muito bem, numa casa maravilhosa, a mulher quer que ele fique, a família quer ficar", defendeu Vanderlei, que exaltou a segurança e organização na China.