Palmeiras renova contrato com Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Tchê Tchê acertou a prorrogação do contrato e conseguiu uma valorização salarial

    Tchê Tchê acertou a prorrogação do contrato e conseguiu uma valorização salarial

O Palmeiras anunciou a renovação de três dos principais jogadores na conquista do Brasileiro de 2016. Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos tiveram seus salários ajustados e seus contratos renovados.

A informação foi dada pelo Lance! e confirmada pelo UOL Esporte. A valorização agora também serve para ajudar o time a segurar os atletas no clube. Eles foram sondados por diversos clubes europeus após o título do Brasileiro.

Moisés foi eleito um dos melhores do torneio e ainda recebeu recentemente a camisa de número 10 como forma de prestígio. O meio-campista teve seu vínculo renovado até o final de 2020.

Tchê Tchê é outro que foi valorizado após responder positivamente à expectativa. Ele foi destaque do Paulista no Audax e não enfrentou problemas para desempenhar importante papel na equipe de Cuca.

Antes, o volante tinha contrato até maio de 2019, agora, o jogador ficará no Palmeiras até dezembro do mesmo ano.

Por fim, Thiago Santos desbancou nomes como Gabriel e Arouca para ser o primeiro volante no esquema de Cuca e segue prestigiado dentro do elenco comandado por Eduardo Baptista. Ele também permanece até o fim de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos