Sobrevivente de acidente da Chapecoense narrará jogo com Galvão na Globo

Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo e Rio de Janeiro

  • Reprodução

    Rafael Henzel participará da narração do "Jogo da Amizade" entre Brasil e Colômbia

    Rafael Henzel participará da narração do "Jogo da Amizade" entre Brasil e Colômbia

O narrador Rafael Henzel terá uma oportunidade inédita em sua carreira nesta quarta-feira (25). Ele estará na transmissão da Rede Globo ao lado de Galvão Bueno no "Jogo da Amizade" entre Brasil e Colômbia.

Mas Henzel não será um mero comentarista ou homenageado na emissora. Segundo o UOL Esporte apurou, foi combinada a narração de alguns trechos do amistoso entre Brasil e Colômbia.

O jornalista esteve na Globo na tarde desta terça (24) para acertar os detalhes da transmissão. Segundo Henzel, essa é mais uma forma de homenagear todos os colegas de imprensa que morreram no acidente que levava a Chapecoense para Medellin, local da final contra o Atlético Nacional.

Henzel foi um dos seis sobreviventes do acidente que acabou com a morte de 71 pessoas. Entre as vítimas estavam jornalistas da RBS, Globo e Fox Sports, além de representantes da imprensa de Chapecó.

O amistoso entre Brasil e Colômbia será disputado no Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília) e arrecadará fundos para as vítimas do acidente. A partida terá transmissão aberta para todas as emissoras que tiverem interesse em exibir o amistoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos