Topo

Alto custo de Ganso no Sevilla dificulta transferência, diz jornal espanhol

Ganso não tem figurado nem no banco de reservas do Sevilla, vice-líder do Espanhol - Aitor Alcalde Colomer/Getty Images
Ganso não tem figurado nem no banco de reservas do Sevilla, vice-líder do Espanhol Imagem: Aitor Alcalde Colomer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 08h47

O jornal Marca informou na edição desta quarta-feira que o Sevilla tem encontrado dificuldade em negociar o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo a publicação, o time espanhol desembolsou 10 milhões de euros para contratar o meia no ano passado, mas os valores das sondagens feitas recentemente estão bem abaixo da quantia paga ao São Paulo.

A rede de notícias Cadena Cope diz que o Sevilla ofereceu Ganso ao Valencia em troca do meia Dani Parejo. O Fenerbahce manifestou interesse em Ganso por um contrato de empréstimo. Mas o Sevilla quer negociá-lo em definitivo.  

Ganso jamais conseguiu ser titular absoluto e perdeu espaço no time de Jorge Sampaoli.

Na última vez que começou como titular, em 4 de janeiro, o Sevilla perdia por 3 a 0 no 1º tempo para o Real Madrid, em Madri, e Ganso foi sacado no intervalo. A mídia espanhola não economizou críticas ao meia brasileiro.

Ganso não tem figurado nem no banco de reservas. No Campeonato Espanhol, o Sevilla segue na cola do líder Real Madrid. No último sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, o time andaluz venceu de virada o dramático jogo contra o Osasuna por 4 a 3, fora de casa. O brasileiro Paulo Henrique Ganso não apareceu nem entre os reservas