Diretor corintiano espera resposta de Jadson e promete vaga a Carlinhos

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • José Edgar de Matos/UOL

O diretor de futebol corintiano Flávio Adauto foi ao Pacaembu e falou logo depois do clube conquistar a Copa São Paulo por vitória de 2 a 1 contra o Batatais. Em rápidas declarações, Adauto confirmou encontro por Jadson na terça-feira e disse esperar por uma resposta do meia. Além disso, prometeu oportunidades ao garoto Carlinhos, artilheiro do torneio Sub-20. 

"Nós tivemos uma reunião ontem, o presidente, eu e o representante do Jadson e estamos esperando uma resposta. Precisamos de uma resposta. O interesse é mútuo, nosso e dele (Jadson) também", comentou Flávio Adauto. 

No encontro, o Corinthians propôs a Jadson um contrato de apenas dois anos, diferentemente da tendência das conversas anteriores por um vínculo de três temporadas. As partes estão próximas de um acordo salarial. 

"O Carlinhos já vai estar, vai continuar. Vários jogadores já estão treinando com os profissionais. Escalar? É com o técnico. Temos um elenco grande, mas só 28 jogadores são inscritos no Paulista", lembrou ainda o diretor sobre o garoto campeão. Além do centroavante, Guilherme Mantuan integra o grupo adulto, e Guilherme Romão e Pedrinho são bem cotados.  

Entretanto, Flávio Adauto lembrou que o grupo atualmente tem cerca de 40 atletas, mas negou uma 'faxina' nos próximos dias. "Temos alguns jogadores que podem sair, outros que podem chegar. Não vamos colocar ninguém para fora. Queremos manter todos que estão sob vínculo com o Corinthians", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos