Goleiro "gordinho" recebe carinho e tira selfie com torcida do Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

    Gerson vibra com a torcida do Corinthians

    Gerson vibra com a torcida do Corinthians

Ele não saiu com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas, com certeza, foi um dos grandes personagens da competição. Gerson, o goleiro que se auto intitulou "gordinho", fez a festa com a torcida corintiana presente no Pacaembu nesta quarta-feira (25), após o Corinthians garantir o décimo título do maior torneio de categorias de base do Brasil.

Depois de ter sido eleito um dos melhores jogadores da Copinha, Gerson teve seu nome gritado pelos torcedores rivais e fez questão de ir até o tobogã do estádio para receber e agradecer o carinho dos corintianos. Lá, ele distribuiu autógrafos e tirou selfies.

"Não tem como não ficar orgulhoso dessa campanha. Vim parabenizar os torcedores pelo título", disse Gerson, que teve sua medalha pedida pela torcida – único pedido negado pelo goleiro do Batatais.

Gerson destacou-se na campanha histórica com defesas importantes nas decisões por pênaltis. Depois da vitória sobre o Botafogo, nas quartas de final, ele admitiu que estava "meio gordinho" e desconversou ao cravar qual era seu peso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos