L. Lima será o camisa 10 da seleção e Diego fica com a 20; veja a numeração

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Correa/Mowa Press

A CBF divulgou, na tarde desta quarta-feira (25), a numeração oficial dos jogadores para o jogo amistoso contra a Colômbia, marcado para o Engenhão, no Rio de Janeiro. Lucas Lima, meio-campista do Santos, será o camisa 10 e Diego, do Flamengo, ficou com a 20.

Apesar dos apelos da torcida para ver Diego e Robinho atuando juntos, a numeração indica que o armador do Flamengo será mesmo reserva. Robinho (7), do Atlético-MG, será titular ao lado de Dudu (11), do Palmeiras, e Diego Souza (9), do Sport. Confira a lista abaixo

O duelo em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016 e que deixou 71 mortos, está agendado para as 21h45 (de Brasília). A seleção de Tite foi formada apenas por jogadores que atuam no Brasil. 

"Toda a renda líquida da partida será repassada à Associação Chapecoense de Futebol, que a utilizará integralmente para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín", reforça a CBF em comunicado. 

1 - Weverton
2 - Fagner
3 - Geromel
4 - Rodrigo Caio
5 - Henrique
6 - Fábio Santos
7 - Robinho
8 - Walace
9 - Diego Souza
10 - Lucas Lima
11 - Dudu
12 - Alex Muralha
13 - Luan Garcia
14 - Vitor Hugo
15 - Willian Arão
16 - Jorge
17 - Gustavo Scarpa
18 - Rodriguinho
19 - Luan
20 - Diego
21 - Camilo
22 - Marcos Rocha
23 - Danilo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos