Topo

Alan Ruschel admite ansiedade para jogar: "quem sabe num futuro breve"

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 23h41

Classificação e Jogos

Um dos sobreviventes da tragédia ocorrida com o avião da Chapecoense no ano passado, Alan Ruschel esteve presente na Arena Condá no jogo desta quinta-feira (26), que marcou a estreia da Chape em jogos oficiais na temporada 2017. Após o empate sem gols com o Joinville, o jogador admitiu que não vê a hora de poder estar em campo para ajudar os companheiros.

“Por ser atleta, a gente quer estar sempre jogando, mas infelizmente agora não posso. Estou me recuperando bem e quem sabe num futuro muito breve eu já possa estar ajudando meus companheiros”, disse Alan Ruschel em entrevista ao canal Sportv.

O lateral esquerdo citou ainda a importância de ele estar presente na Arena Condá no jogo que foi o primeiro da Chapecoense após a tragédia que vitimou 71 pessoas.

“Importante. O clube precisava, eu precisava estar aqui passando força para meus companheiros. O resultado não veio, a gente esperava uma vitória, mas a equipe vai melhorando a cada jogo que passa. Mas é uma equipe que está de parabéns pelo que está demonstrando”, acrescentou.

“Para todos a pressão é grande, mas estamos felizes porque a equipe está crescendo, foi o primeiro jogo oficial hoje, mas a equipe vai crescer a cada jogo que passa”, completou Alan.