Topo

"Fui até melhor do que eu esperava", diz Diego Souza após jogo pela seleção

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 17h57

Titular no amistoso entre Brasil e Colômbia, realizado na noite da última quarta-feira (25), no Engenhão, Diego Souza mostrou-se satisfeito com seu desempenho na partida, mesmo atuando em uma posição diferente da que joga no Sport – foi escalado como camisa 9.

“Foi um jogo difícil, com um calor insuportável. Para um início de temporada, acho que a partida teve um bom grau de dificuldade. Na função que fiz, acho que fui até melhor do que eu esperava”, disse Diego, antes de comentar possíveis convocações no futuro.

“O momento é do Sport. Temos jogos importantes pela frente. Meu foco é em estar bem e ajudar o Sport. Conseguindo isso, estarei preparado para ajudar a Seleção Brasileira se uma nova oportunidade surgir”, acrescentou o meia rubro-negro.

Mesmo ainda cansado por conta dos cerca de 60 minutos em que esteve em campo no “Jogo da Amizade”vencido por 1 a 0 pelo Brasil, Diego Souza já se reapresentou ao Sport nesta quinta-feira. Motivado para voltar, o jogador quer estar em campo no próximo sábado, contra o Central, na Ilha do Retiro, na estreia do time rubro-negro no Campeonato Pernambucano.

“Fiz questão de trabalhar hoje justamente para estar bem para a estreia do Campeonato Pernambucano. Quero poder estar em campo junto com meus companheiros para lutarmos por uma vitória na Ilha do Retiro”, completou.