Casa de Ronaldo em Madri é ponto de encontro com Roberto Carlos e Marcelo

João Henrique Marques

Do UOL Esporte, em Barcelona

  • Reprodução (Instagram)

    Os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos estão inseparáveis em Madri

    Os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos estão inseparáveis em Madri

Como nos velhos tempos: Ronaldo e Roberto Carlos não se desgrudam em Madri. Os ex-jogadores escolheram a capital da Espanha para morar por motivos profissionais e estão diariamente em contato. O programa preferido são as conversas sobre futebol. Nelas, quase sempre está presente o lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo.

"É duro tirar o Ronaldo da casa dele (risos). Mas a gente se vê sempre, quase todo o dia. Vou muito lá com a família, comemos, tomamos juntos, e conversamos", disse Roberto Carlos ao UOL Esporte.

A coisa gira mais em torno do futebol mesmo. É o tempo inteiro falando do Real. Quem está sempre com a gente é o Marcelo. A todo momento participa das nossas resenhas. Em algumas ocasiões vamos na casa do Marcelo também, que é uma baita companhia para nós em Madri", complementou.

Reprodução (Instagram)
Marcelo é grande parceiro de Roberto Carlos
A dupla antes acostumada às baladas durante o tempo em que dividiam o vestiário no Real Madrid, entre 2002 e 2007, agora é vista na cidade em programa família. A vida social é discreta com fãs tendo oportunidade de contato raramente em restaurantes.

Ronaldo vive em Madri com a namorada e os três filhos. Já Roberto Carlos tem a companhia da mulher e uma das filhas.

O trabalho de Ronaldo na capital espanhola é o de embaixador do Real Madrid. O jogador foi contratado em agosto passado com a obrigação de representar o clube em eventos internacionais. A escolha de morar em Madri não é uma ordem do clube.

Roberto Carlos, por sua vez, deixou o cargo de treinador das categorias de base do Real Madrid e virou embaixador do clube em mercado específico: o asiático. No entanto, como também executa a função de comentarista na Real Madrid TV, tem trabalho diário a cumprir.

"Isso (morar em Madri) não tem nada a ver com segurança. Também me sentiria bem no Brasil. Acontece que é uma questão profissional com os objetivos que tenho traçados dentro do Real Madrid", destacou Roberto Carlos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos