Leandro Pereira desfalcará Sport na estreia do PE. Substituto está definido

Do UOL, em São Paulo

  • Williams Aguiar/Sport Recife

    Paulo Henrique (d) substituirá Leandro Pereira (e), machucado

    Paulo Henrique (d) substituirá Leandro Pereira (e), machucado

O Sport confirmou nesta sexta-feira (27) que Leandro Pereira não poderá entrar em campo neste sábado (28), contra o Central, na Ilha do Retiro, na estreia da equipe no Campeonato Pernambucano. O atacante sofreu um trauma na região do abdômen no jogo da última quarta-feira (25) e será substituído pelo também recém-contratado Paulo Henrique, que terá uma estreia mais que especial.

Revelado pelo Atlético-MG e com a carreira construída basicamente na Europa, o atacante não entra em campo no Brasil desde 2010, quando teve uma rápida passagem pelo Palmeiras.

"Sábado será a concretização do que eu tanto queria. Não vejo a hora de estar na Ilha do Retiro e entrar em campo para representar o Sport e sua imensa torcida. Estou muito empolgado e quero balançar as redes para ajudar a equipe na busca por uma vitória", disse o jogador de 27 anos que antes de acertar com o Sport estava no Estoril, de Portugal.

Para completar, Paulo Henrique ainda terá uma motivação a mais para o jogo deste sábado: a presença do pai, natural de João Pessoa (PB), na Ilha do Retiro.

"Estar perto da família é ótimo. Meu pai pôde vir para Recife ficar um pouco com o meu filho e estará na Ilha me assistindo. Se já estou muito motivado, com a presença dele fico mais ainda. Vou lutar bastante para estrear bem e alegrar a torcida", acrescentou.

O Sport estreou na temporada 2017 com vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (25), na Ilha do Retiro, em jogo da primeira rodada da Copa do Nordeste.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos