Campeão pelo Fla, técnico Andrade é anunciado em time da 2ª divisão de PE

Do UOL, em São Paulo

O Petrolina, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.

A informação foi divulgada pelo clube no Facebook, com uma mensagem de boas-vindas ao treinador. "Temos um projeto audacioso e vamos lutar para conquistar os objetivos", anunciou o Petrolina na rede social.

Fundado em 1998, o Petrolina não disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano desde que foi rebaixado em 2012. Nos anos seguintes, participou da Série A2 de Pernambuco, embora tenha se licenciado do torneio em 2016. Em 2015, foi o sétimo colocado do certame.

Campeão pelo Flamengo, Andrade tem protagonizado passagens inconstantes por clubes nos últimos anos. Passou por Brasiliense (2010), Paysandu (2011), Boavista-RJ (2012), São João da Barra-RJ (2014) e Jacobina-BA (2015), sem se firmar.

A Série A2 de Pernambuco é disputada no segundo semestre, geralmente a partir de setembro. Em 2016, o campeão foi o Flamengo de Arcoverde, superando o Afogados na decisão do título.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos