Topo

Vaiado no Bernabéu, C. Ronaldo xinga torcedores do Real: "Filhos da p..."

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 18h47

Cristiano Ronaldo foi vaiado no fim de semana por parte da torcida do Real Madrid e reagiu com xingamentos. CR7 começou mal e perdeu algumas bolas no início do jogo contra Real Sociedad, que terminou com vitória por 3 a 0 dos merengues.

Ao ouvir os "pitos", Ronaldo se direciona às cadeiras e questiona: "Quê? Quê?". Logo em seguida, começa a xingar. "Filhos da p..., filhos da p...", dispara CR7, balançando a cabeça.
 
As vaias voltam a se repetir e Ronaldo volta a disparar: "Vão tomar no c...". Ao perceber a revolta do maior artilheiro da história do Real Madrid, o capitão Sergio Ramos se aproxima e tenta incentivá-lo. Benzema também se junta ao português e troca algumas palavras, com a mão sobre os lábios.
 
As imagens foram flagradas pela TV Deportes Cuadro e desencadearam uma polêmica na Espanha. Com o decorrer da partida, Ronaldo marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 que colocou o Real quatro pontos à frente do vice-líder Barcelona em "La Liga", mesmo com uma partida a menos.