Topo

Balbuena já planeja colocar Jadson no grupo de bate-papo do Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 18h33

Jadson acertou seu retorno ao time do Corinthians na tarde desta terça-feira. E, se depender dos seus futuros companheiros, ele logo estará entrosado fora de campo com o elenco corintiano. O zagueiro Balbuena, líder do grupo de bate-papo dos atletas, já planeja adicionar o meio-campista na conversa.

"Sou o administrador. Se ele chegar, com certeza vai estar (no grupo), assim como o Guilherme Arana e o Léo Santos quando voltarem da seleção", disse o paraguaio, que o nome de Jadson ainda não apareceu nas conversas do grupo corintiano no WhatsApp.
"Ainda não falamos. No grupo é mais alegria, montagem, para dar risada. Mas não falamos nada do Jadson", ressaltou o zagueiro titular do time treinado por Fábio Carille.
O jogador, inclusive, falou sobre sua atual condição na equipe alvinegra. Titular absoluto neste começo de temporada, Balbuena frisou que não se sente com a posição garantida.
"Não me considero tanto assim (titular). Qualquer um dos zagueiros que estão no elenco podem jogar. Temos um elenco forte e uma filosofia definida, que todos estão adaptados. Quem jogar vai fazer da mesma forma", frisou.
Em 2017, com a chega de Pablo, Balbuena passou a atuar pelo lado direito da zaga. O fato, de acordo com o paraguaio, é encarado com naturalidade.
"Já joguei um muitas posições. Antes de vir para o Corinthians joguei dois anos do lado direito e antes três anos do lado esquerdo. Não é uma posição que eu desconheça. Como o Pablo prefere jogar pela esquerda, Carille está optando em me colocar na direita. Se o Pedro ou o Vilson jogassem também não ia mudar muito", ressaltou.