Dos 6 reforços, apenas 2 serão relacionados para estreia do Santos. Entenda

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos

  • Divulgação/SantosFC

    Colombiano Vladimir Hernández ainda não teve seu nome publicado no BID

    Colombiano Vladimir Hernández ainda não teve seu nome publicado no BID

Quatro dos seis reforços contratados pelo Santos para a temporada 2017 ainda não estarão presentes sequer no banco de reservas no jogo de sexta-feira (3), contra o Linense, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Cleber, Kayke, o colombiano Vladimir Hernández e Bruno Henrique ainda não foram regularizados e não estarão na lista de relacionados do jogo de estreia do Santos em 2017.

"Kayke e Cleber Reis, por não terem aparecido no BID ainda, não podem ser relacionados para o jogo de sexta-feira (3), mas já estarão à disposição para a segunda rodada. Já Vladimir Hernández e Bruno Henrique ainda não apareceram no BID e, no momento, não há previsão de quando isso irá acontecer", informou a assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro.

Destes quatro, apenas Bruno Henrique já era dado como desfalque. O atacante, que estava no Wolfsburg, prepara sua mudança da Alemanha para o Brasil e ainda não se apresentou para os treinos – o que está previsto para acontecer entre quarta (1) e quinta-feira (2).

Dentro os reforços contratados para 2017, apenas o volante Leandro Donizete e o lateral Matheus Ribeiro estão regularizados e à disposição de Dorival Júnior para a estreia no Campeonato Paulista. Ambos, porém, devem iniciar a partida contra o Linense no banco de reservas.

O time para encarar o Linense, aliás, está praticamente definido: o mesmo do amistoso do último sábado. Sem Ricardo Oliveira e David Braz, ainda em recuperação e vetados pelo departamento médico, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos