Elias desembarca em BH e já fala em ganhar títulos importantes no Atlético

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Rafael Ribeiro / CBF

    Volante chegou a Belo Horizonte e deverá ser regularizado em breve no Atlético-MG

    Volante chegou a Belo Horizonte e deverá ser regularizado em breve no Atlético-MG

Anunciado na noite da última sexta-feira, o volante Elias já está em Belo Horizonte. O jogador desembarcou na capital mineira nesta tarde de terça-feira e disse estar muito motivado para repetir no Atlético-MG suas passagens de sucesso por outros clubes brasileiros, como Flamengo e Corinthians. A partir de agora, os próximos passos do novo contratado será realizar os exames médicos, assinar o vínculo de três anos e aguardar sua regularização para ficar à disposição do técnico Roger.

"Fico muito feliz, é o meu terceiro clube no Brasil. Nos dois anteriores eu fui muito feliz e ganhei títulos. Espero confirmar isso aqui também", falou o volante, citando as passagens de sucesso pelo Flamengo e Corinthians, outros clubes que chamam atenção também por causa de suas torcidas, assim como sua nova equipe.

"O pessoal sempre fala que essa torcida do Atlético é apaixonada. Eu só espero retribuir a confiança do torcedor jogando meu futebol", acrescentou o volante, que alegou estar em ritmo de jogo e pronto para ajudar o técnico Roger assim que possível.

"Já estou em ritmo de jogo. Claro que tem todo um protocolo a ser seguido, mas espero estar à disposição do Roger o mais rápido possível", concluiu.

Para fica com Elias, o Atlético desembolsou cerca de 2,5 milhões de euros (R$8,4 milhões) ao Sporting, que cedeu 70% dos direitos econômicos do jogador. O clube português ainda poderá receber até 1 milhão de euros se o jogador conquistar títulos importantes no Brasil, seja a Copa Libertadores e/ou o Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos