Inter anuncia contratação de lateral Carlinhos até o final de 2017

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/São Paulo

O Internacional anunciou a contratação do lateral Carlinhos, ex-São Paulo, até o final de 2017, nesta terça-feira (31). 

O acordo com o Internacional é até dezembro, com opção de renovação por mais duas temporadas. Ele será apresentado oficialmente ainda nesta terça-feira (31), no Beira-Rio.

O contrato de Carlinhos com o São Paulo iria até o final da temporada, mas o jogador não está nos planos de Rogério Ceni. O lateral, inclusive, já treinava separado do restante do elenco do clube paulista desde o começo da pré-temporada e nem chegou a ir para a Flórida (EUA). 

Carlinhos já estava em Porto Alegre para acertar detalhes de contrato com o Internacional desde a semana passada e precisava passar por exames médicos apenas para ser anunciado oficialmente. 

O lateral está no São Paulo há dois anos. No clube do Morumbi, ele sofreu com um grande número de lesões, disputou 62 jogos, marcou dois gols e virou alvo de críticas da torcida. Carlinhos ainda foi um dos jogadores agredidos pela organizada do São Paulo que invadiu o centro de treinamento do clube em agosto de 2016, piorando ainda mais sua situação no clube paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos