Mais um! Vitória oficializa terceiro reforço do Cruzeiro para 2017

Do UOL, em São Paulo

  • Washington Alves/Light Press

    Único gol de Bruno Ramires pelo Cruzeiro foi contra o Vitória, pelo Brasileiro

    Único gol de Bruno Ramires pelo Cruzeiro foi contra o Vitória, pelo Brasileiro

O Vitória oficializou nesta terça-feira (31) a contratação do volante Bruno Ramires, do Cruzeiro. O jogador de 22 anos chega à Toca do Leão por empréstimo, até o final do ano.

Bruno Ramires é o terceiro jogador que deixou a Toca da Raposa para acertar com o Vitória. Antes dele, Uillian Correia e Gabriel Xavier fizeram o mesmo caminho.

Há quase um mês, o volante já estava praticamente certo com o Vitória de Guimarães, de Portugal. O presidente Gilvan de Pinho Tavares chegou a comentar sobre o assunto e praticamente sacramentou a transferência. Contudo, a negociação se arrastou demais e as partes não conseguiram chegar a um acordo.

Pelo Cruzeiro, Bruno, revelado na própria categoria de base do clube celeste, atuou em 29 partidas e balançou as redes por uma vez, justamente contra o Vitória. No atual elenco, o jovem de 22 anos iria encarar uma forte concorrência no setor e acabou não fazendo parte dos planos de Mano Menezes, que aceitou liberá-lo.

Agora na Toca do Leão, Bruno Ramires não vê a hora de entrar em campo. "Só falta agora ser regularizado. Pelos meus cálculos, tem hoje e amanhã para sair no BID. Estou rezando para sair logo. Fome de bola, cara", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos