Topo

Real Madrid sai em defesa de Cristiano Ronaldo após vaias da torcida

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 16h00

Um dia depois de imagens de Cristiano Ronaldo xingando a torcida do Real Madrid serem divulgadas pela TV espanhola Deportes Cuadro, o clube madrileno saiu em defesa de sua maior estrela. Pelo Instagram, o Real publicou nesta terça-feira (31) uma foto do jogador e sua tradicional camisa 7, com a legenda: “O melhor jogador do mundo”.

A ação é uma consequência dos acontecimentos da partida do último fim de semana contra a Real Sociedad. Desatento no início do jogo, Cristiano Ronaldo perdeu a bola algumas vezes e irritou a torcida, que começou a vaiá-lo.

Irritado, Cristiano Ronaldo se virou às arquibancadas questionou os torcedores que o criticavam. Em seguida, xingou: “Filhos da p..., filhos da p...”. Como as vaias continuaram, o português perdeu a paciência. “Vão tomar no c...”, gritou.

Reparando a irritação do ídolo madrileno, Sergio Ramos e Benzema se aproximaram de Cristiano Ronaldo tentando conter a “explosão” do astro. No final do jogo, o Real Madrid venceu por 3 a 0 , com um gol e uma assistência do português.