Após decidir, M. Gabriel desabafa com palavrão e vê torcida impaciente

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians venceu a Ferroviária por 1 a 0 em amistoso disputado na noite desta quarta-feira. O gol do triunfo foi marcado por Marquinhos Gabriel no último lance da partida disputada em Itaquera.

Na comemoração, ele desabafou com palavrões e foi protegido por Romero. Perguntado se havia desabafado após o gol, Marquinhos Gabriel admitiu que sim e disse que sentiu o torcedor impaciente nas arquibancadas da Arena Corinthians. 

"Ah é, porque a gente está começando a temporada, e a torcida tem um pouquinho de impaciência com a gente, a gente vai conseguir reverter isso aí com bons jogos, a gente vai dá carrinho, vai dá a vida por essa identidade, a gente não está deixando de fazer isso", afirmou em entrevista ao SporTV. 

Após a vitória suada, o lateral direito Fagner reconheceu que "tem muita coisa para melhorar" e avaliou que o teste foi importante para entrosar a equipe e ajustar alguns erros. 

"Tem muita coisa para ser ajustada ainda, a gente sabe disso. O jogo foi importante para nós, em termos de preparação, alguns conceitos, correções, foi muito importante até a nível de entrosamento, a gente sabe que no começo alguns erros vão acontecer, é natural. Dá para melhorar, daqui pra sábado muita coisa pode melhorar", afirmou Fagner. 

Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos