Topo

Dancinha de Pogba irrita ex-jogador do United: "time está em 6º no Inglês"

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 13h58

O vídeo publicado por Paul Pogba dançando com o companheiro de clube Jesse Lingard no vestiário do Manchester United não agradou nada o ex-jogador do clube Rio Ferdinand, que criticou os dois por um simples motivo: demonstrar muita felicidade em um momento que o time não está tão bem na tabela do Campeonato Inglês.

O United é o sexto colocado, com 41 pontos, bem atrás do líder do campeonato Chelsea, que tem 56. E foi justamente isso que Rio Ferdinand citou.

“Eu sou a favor de ter diversão nas redes sociais, mas quando você está em sexto no campeonato, não está na faixa de classificação para a Liga dos Campeões e está lutando...Eu critiquei os jogadores do Arsenal por isso, então é errado não falar dos atletas do United”, comentou Rio Ferdinand ao BT Sport.

“O Pogba tem um espírito livre e não quero que ele perca isso, mas tudo tem o seu tempo e é preciso ter equilíbrio. Se a dança vem depois de uma final, eu seria o primeiro a puxar a dancinha. Mas nesse momento eu tentaria ficar fora do radar”, completou.