Topo

Ídolo santista, Giovanni faz elogios a Vitor Bueno: "tem muitas qualidades"

Giovanni foi estrela em noite de autógrafos na Santos Store de São Bernardo - PressFC
Giovanni foi estrela em noite de autógrafos na Santos Store de São Bernardo Imagem: PressFC

Do UOL, em Santos (SP)

01/02/2017 11h53

Vitor Bueno está com moral. Titular absoluto do time comandado por Dorival Júnior, o camisa 7 do Santos foi alvo na última segunda-feira (31) de elogios de um dos maiores ídolos da história clube: Giovanni, o ‘Messias’. Hoje com 44 anos, o ex-jogador apontou a ‘capacidade de fazer gols’ como uma das principais qualidades do meia-atacante de apenas 22 anos.

“Pelos jogos que eu assisti em 2016, o Vitor Bueno é uma grande revelação do Santos. É um atleta jovem, mas que já demonstra ter muitas qualidades. O mais importante é que ele sabe fazer gols, e isso é fundamental para quem atua ali na frente”, disse Giovanni, que foi a estrela da noite de autógrafos na Santos Store do Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP).

Contratado do Botafogo de Ribeirão Preto em julho de 2015, Vitor Bueno se firmou entre os titulares do Santos em 2016. Autor de dez gols em 33 partidas no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante soma 14 gols em 53 jogos pelo time alvinegro. Eleito pela CBF revelação do último Nacional, o camisa 7 está vinculado ao clube do litoral paulista até 31 de maio de 2020.

Vitor Bueno está confirmado como titular para a estreia do Santos, que acontece nesta sexta-feira (3), na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), em jogo contra o Linense, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.