• ENTRE
Topo

Novo goleiro do Boca é acusado de agressão por ex-namorada

Agustín Rossi em foto com Barbi Segovia em 2015 - Reprodução/La Nacion
Agustín Rossi em foto com Barbi Segovia em 2015 Imagem: Reprodução/La Nacion

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 12h11

Contratado recentemente pelo Boca Juniors, o goleiro Agustín Rossi já chega ao novo clube cercado de polêmica. Diversos veículos de comunicação da imprensa argentina, como o jornal "La Nacion", publicam nesta quarta-feira que Rossi é acusado de agressão por uma ex-namorada.

Em outubro, a jovem Barbi Segovia escreveu um desabafo sua conta de Facebook no qual dizia que o então goleiro do Defensa y Justicia tinha a agredido e feito ameaças. Ela ainda postou um "print" com uma conversa de Whatsapp em que um perfil que seria de Rossi confessa as agressões e diz coisas como "vou te matar".

“Por favor me perdoa, te juro que é a última vez. Estava muito nervoso, e se você me denuncia vai arruinar minha carreira”, teria escrito o jogador em uma das mensagens divulgadas pela jovem.

Barbi Segovia ainda contou que tentou fazer a denúncia, mas ouviu de uma comissária que “era difícil acontecer alguma coisa porque se tratava de um jogador”.  Agustín Rossi ainda não comentou as acusações.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade