Topo

Paulão não se importa com vaias no Inter: "Faz parte do futebol"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/02/2017 21h33

Classificação e Jogos

O zagueiro Paulão viveu extremos em seu retorno ao time titular do Inter. Foi vaiado no começo da partida, aplaudido do meio para o fim. E depois do jogo disse não se importar com qualquer reclamação. 

"Faz parte do futebol. Tenho convicção do meu trabalho. O que fiz e o que devo fazer. Não será fácil o ano. Tenho uma cabeça boa e quero dar continuidade para o trabalho. Tranquilidade", disse. 
 
Quando seu nome foi anunciado pelo sistema de som, começaram as vaias. Em seguida, a cada toque na bola novos xingamentos. Mas parte da torcida que não concordava com o ocorrido tratou de responder. Paulão passou a ser aplaudido a cada vez que se apresentava para a jogada. 
 
Não houve qualquer falha. Paulão mostrou comportamento exemplar na disputa de bola. Ganhou a maioria dos lances, não errou passes ou tentou lançamentos, algo muito cobrado após as falhas do ano passado. 
 
Em campo, o Internacional venceu o Brasil de Pelotas pela Primeira Liga. O placar de 2 a 1 foi construído no primeiro tempo com gols de Nico López e Brenner.