Carille diz que time "tem muito a melhorar" e já planeja lugar para Jadson

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

Após o Corinthians derrotar a Ferroviária por 1 a 0 com um gol de Marquinhos Gabriel no último minuto, o técnico Fábio Carille reconheceu que a equipe "tem muito a melhorar". A vitória no amistoso desta quarta-feira veio três dias antes da primeira partida do time alvinegro no Campeonato Paulista.

"Tem que melhorar muito, mas pela fase de preparação, com 20 dias de trabalho, a expectativa está maior do que a gente esperava", afirmou o treinador, que escalou o time titular no primeiro tempo e fez 11 alterações no intervalo. 

"A gente sempre quer melhorar, desde o ano passado criamos bastante, mas não conseguimos concluir. A cada dia vai melhorar. É organizar atrás, sofrer pouco e agora passar para esse processo de chegar com mais qualidade ao ataque", ressaltou Carille.

O treinador também comentou o acerto entre Corinthians e Jadson. Embora o meio-campista ainda não tenha assinado o contrato de dois anos, Carille já planeja como usar o principal reforço do Corinthians para a temporada 2017. 

"O Jadson joga em qualquer uma das quatro posições da linha de quatro do meio. Sei que lá na China, ele estava jogando por dentro. Com o tempo, vamos ver onde se encaixa melhor", avaliou. 

A estreia do Corinthians no estadual ocorrerá no próximo sábado, às 17h, contra o São Bento. O duelo válido pela fase de grupo será disputado fora de casa, em Sorocaba.

Carille diz que Corinthians tem que melhorar finalizações

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos