Topo

E o Coritiba? Ronaldinho diz que vai 'viajar pelo mundo' em 2017

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL, em Curitiba

02/02/2017 12h51

Ronaldinho Gaúcho ainda não decidiu sobre o seu futuro - se vai se aposentar do futebol ou se acertará com um novo clube. Enquanto isso, o jogador deixa o seu futuro cada vez mais incerto e, apesar de ter proposta oficial do Coritiba, pretende "viajar pelo mundo". 

Quem disse isso foi o próprio Ronaldinho Gaúcho, em uma mensagem publicada em seu Twitter. "2017 apenas começou. Vamos viajar pelo mundo, muitos amigos, oportunidades estão esperando por você!! Vejo vocês em algum lugar do mundo!!", escreveu o jogador com uma foto no aeroporto. 

Os contatos com o Coritiba ainda não têm prazo para ter um desfecho. Informalmente, espera-se para essa sexta-feira (4) uma resposta de Ronaldinho e seu staff ao clube paranaense.  

Já se sabe que o Coritiba praticamente não conta com o meia para o Estadual, por vários fatores, desde sua forma física até o modelo de contrato proposto. 

Ronaldinho já tem passado os últimos meses viajando bastante. Nos últimos dias, foi a Paris e a Barcelona para homenagens e se tornar embaixador do clube catalão. Nas redes sociais, ainda mostrou que teve uma parada no Líbano. 

Coritiba formata proposta e fará convite oficial a Ronaldinho

UOL Esporte