Higuaín diz que vê vídeos de Ronaldo para aprender e compara Real e Juve

Do UOL, em São Paulo

  • Alessandro Di Marco/ANSA via AP

Higuaín agora é jogador da Juventus, mas teve experiência no Real Madrid e por isso sabe muito bem comparar os dois clubes e também as torcidas italiana e espanhola. O argentino explicou qual é a principal diferença entre os times.

"A Juve e o Real Madrid se preparam para ganhar, mas o torcedor da Juventus não é tão exigente como o do Real Madrid. Na cultura deles não está vaiar seus próprios jogadores", opinou Higuaín ao comentar a vaia da torcida do Real Madrid a Cristiano Ronaldo.

O jogador ainda citou Ronaldo Fenômeno como exemplo. 'Eu vejo vídeos dele para aprender. Para mim ele foi o melhor jogador da história", comentou.

Na Itália desde que deixou o Real Madrid em 2013 para se transferir para o Napole, Higuaín também comentou suas declarações sobre Messi e Cristiano Ronaldo, de como seria se os dois atuassem na Itália.

"Não é verdade que falei que nem Messi e nem Cristiano Ronaldo marcariam tantos gols na Itália. Eu disse que seria um lindo desafio. A liga inglesa é mais defensiva", analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos