Topo

Jadson responde torcedor e diz que deve assinar com Corinthians na sexta

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 20h52

A oficialização da volta de Jadson ao Corinthians está cada vez mais perto. Nesta quinta-feira (2), em conversa no Twitter, o meia respondeu um torcedor e disse que assinará contrato nesta sexta-feira (3).

"Boa tarde, já assinou, Magic?", questionou o torcedor. "Ainda não, mas amanhã (sexta-feira) acho que vai dar tudo certo, irmão. Abraços", respondeu Jadson.

Na sequência, Jadson respondeu uma brincadeira de outro torcedor, que disse que levaria uma caneta para ele para agilizar o acordo. "Com a caneta eu já estou, só falta o papel chegar".

Corinthians e Jadson já se entenderam sobre o vínculo de dois anos, como o clube paulista desejava. O contrato, no entanto, contará com uma cláusula de renovação automática por mais um ano caso o meia jogue pelo menos 50% dos jogos em 2018.

Jadson tinha forte desejo de viver novamente em São Paulo e de vestir a camisa do Corinthians pela segunda vez, o que foi decisivo para que as negociações se encaminhassem para um desfecho positivo nas últimas horas.

O fato de não ter tido outra grande oferta - apesar do interesse de Grêmio, São Paulo e Atlético-MG - contribuiu para que a volta ao Parque São Jorge se concretizasse.

Mesmo sem o anúncio oficial, a chegada de Jadson já é dada como certa. O clube, inclusive, já negocia uniformes de número 10 e que serão utilizados pelo meia. A comercialização das camisas é feita no site oficial do time paulista (ShopTimão).

Na lista enviada para a Federação Paulista de Futebol, o Corinthians inscreveu apenas 26 nomes para o Campeonato Paulista. As duas vagas restantes deverão ser preenchidas pelo goleiro Walter e pelo próprio Jadson.

Jadson topa contrato de dois anos e fecha volta para o Corinthians

UOL Esporte