Topo

Jô celebra estreia na Arena e diz que 1º gol após retorno "está perto"

Jô - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 00h43

Doze anos depois de deixar o Corinthians, o atacante Jô voltou a atuar com a camisa do clube alvinegro sob os olhares dos torcedores alvinegros. O atleta vibrou com o encontro em Itaquera no triunfo sobre a Ferroviária e disse que o primeiro gol após o retorno está próximo.                       

"É inexplicável. Sempre sonhei em jogar no estádio do Corinthians. Hoje o Corinthians tem um estádio próprio. Eu tive essa oportunidade de estrear. Foram 45 minutos bons. Tive duas oportunidades de cabeça. Não saiu o primeiro gol, mas tenho certeza que está perto. Só ter tranquilidade e paciência que as coisas vão dar certo", disse Jô.                       

No amistoso desta quarte-feira, o atacante começou entre os titulares da equipe de Fábio Carille. No fim do primeiro tempo, Jô teve duas chances de balançar a rede da Arena Corinthians. Na primeira, viu o goleiro da Ferroviária defender. Em seguida, cabeceou para fora.                       

Jô acertou a volta para o Corinthians no fim do ano passado. Ele chegou para ser titular da equipe e já pôde atuar contra Vasco e São Paulo, na Florida Cup - o atacante também passou em branco nos duelos.                       

O Corinthians de Jô volta a campo no próximo sábado, contra o São Bento, na primeira partida do Campeonato Paulista. A partida será disputada em Sorocaba, às 17h.