Topo

Polícia apreende drogas, celulares roubados e arma em casa da avó de Agüero

Operação policial acabou com uma pessoa não identificada sendo detida no imóvel - El Termometro Web/Reprodução
Operação policial acabou com uma pessoa não identificada sendo detida no imóvel Imagem: El Termometro Web/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 17h44

Policiais da argentina encontraram drogas e armas em uma casa que pertence à avó paterna de Sergio ‘Kun’ Agüero, atacante do Manchester City e da seleção da Argentina. A informação foi divulgada nesta quinta-feira por sites argentinos e europeus.

Segundo informações dos jornais Mundo Deportivo, da Espanha, e Tuttosport, da Itália, agentes de segurança estiveram no imóvel da avó do jogador na cidade de Quilmes, localizada na província de Buenos Aires, na noite de terça-feira.

No local, encontraram armas de fogo, telefones celulares roubados e 200 g de maconha, além de equipamento para distribuição e empacotamento de drogas. Desta forma, a Polícia acabou detendo outra familiar não identificado, que já tinha antecedentes ligados ao narcotráfico.

A avó do jogador não foi levada pelos policiais. De acordo com o site argentino TodoNotícias, o imóvel no bairro Los Eucaliptos pertence à avó do jogador "há muitos anos", embora já não fosse utilizado por ela como moradia.

"A avó de Kun viveu durante muitos anos nesta casa, onde à noite de encontrou maconha fracionada e pronta para distribuir", assegura o site. A informação foi semelhante à divulgada pelo site El Termometro Web.

"Um dos lugares onde se procedeu (a operação policial) pertence à avó do jogador Sergio Agüero, ex-atleta do Independiente, que viveu durante muitos anos em Los Eucaliptus. Ali se encontrou droga preparada para venda, elementos de corte e fracionamento. No entanto, não é a primeira oportunidade que se invade a casa por questões relacionadas à venda de drogas", descreve.

Em suas contas nas redes sociais, o jogador ainda não se manifestou sobre o caso.