Médico do Corinthians confirma doença grave de Gilmar Fubá

Do UOL, em São Paulo

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, confirmou, em entrevista ao canal Fox Sports, que Gilmar Fubá tem uma doença grave e está passando por cuidados médicos especializados na cidade de São Paulo.

"Infelizmente o Fubá está com uma 'doençazinha' que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo", disse Joaquim Grava, em entrevista ao canal esportivo.

"É triste porque é jovem, mas está bem assistido e Deus é importante nessas horas. Vamos fazer a coisa correta, está em excelente lugar, lugar padrão, de primeira escolha para o tratamento e vamos torcer para que se recupere", comentou o médico, que recebeu uma mensagem do ex-volante em seguida. "Está tudo bem, só esperando os exames", escreveu.

O UOL Esporte apurou que Gilmar Fubá perdeu muitos quilos, está fraco e que a situação dele está sendo monitorada de perto pelo Corinthians. O time master do clube também prepara um jogo especial para arrecadar fundos para o tratamento de Fubá. 

Aos 41 anos, Gilmar Fubá passou pelo Corinthians entre os anos de 1995 e 2000. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos