Topo

Santos fala sobre Pelé pagar camarote: "Pode nos procurar que será isento"

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

03/02/2017 13h31

A mágoa de Pelé com o Santos por ainda precisar pagar mensalmente um camarote na Vila Belmiro, revelada em entrevista exclusiva divulgada pelo UOL Esporte nesta sexta-feira, foi respondida pelo clube da Vila Belmiro e, no que depender do Santos, será resolvida.

Ao falar sobre o reconhecimento que tem por tudo que fez na carreira, Pelé chegou a hesitar, mas acabou revelando uma mágoa que tem com o clube o qual defendeu por quase 20 anos.

“Eu não saí do Santos porque não quis, porque tive proposta para ir para todo mundo. Quando o Santos fez os camarotes novos, tem o meu camarote ali... Você sabe que eu pago até hoje o camarote? Em qualquer lugar do mundo os caras me davam camarote. Pago mensalmente, procuro não atrasar. Nunca chegaram e falaram: ‘fica de presente por tudo que você fez’”, disse Pelé.

Procurado pelo UOL Esporte, o presidente Modesto Roma Júnior respondeu à mágoa de Pelé com compreensão. “Se ele está sendo cobrado, ele pode nos procurar que será isentado”, afirmou o mandatário, que disse ainda entender a reclamação do Rei do Futebol.

“A questão é que o Pelé tem dois camarotes específicos e exclusivos dele, que ele comprou há 30 anos, e depois de 30 anos ele reclama da taxa de manutenção. Eu entendo a reclamação dele, não tem problema. Eu acho que ele deve ser isentado. De minha parte eu não vejo nenhum problema”, acrescentou Modesto.