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Dona da Crefisa aluga casa e já faz campanha em frente ao Allianz Parque

Campanha de Leila Pereira atingiu as alamedas do clube Palmeiras - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Campanha de Leila Pereira atingiu as alamedas do clube Palmeiras Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2017 04h00

A campanha de Leila Pereira a uma cadeira no Conselho Deliberativo do Palmeiras chegou ao Allianz Parque. A proprietária da Crefisa alugou uma casa em frente ao estádio palmeirense e iniciou uma reforma para abrigar o comitê de campanha. O UOL Esporte compareceu em frente ao local na tarde da última sexta-feira.

A casa alugada, já decorada com um chamativo cartaz com o nome, a foto e o número da eleição – além dos símbolos da Crefisa e da FAM -, fica localizada diante da entrada de sócios do Palmeiras. São os associados quem definem os representantes no Conselho Deliberativo.

O aluguel do QG da campanha de Leila Pereira foi negociado diretamente com o proprietário. A imobiliária Samuel Carvalho, responsável pela administração do imóvel até o aluguel por parte do comitê de campanha, anunciava anteriormente o aluguel do local pelo valor de R$ 10 mil/mês.

A campanha de Leila Pereira chama a atenção pela força publicitária. Além da sede de campanha localizada em frente à arena palmeirense, a proprietária da Crefisa organizou um jantar na última semana para angariar votos para o pleito do próximo dia 11.

Abençoada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, padrinho político dentro do clube, a proprietária da Crefisa conta com o apoio de distintos grupos da política palmeirense e da escola de samba Mancha Verde.

Diante do suporte de alas poderosas do Palmeiras, Leila Pereira dificilmente não entrará no Conselho Deliberativo palmeirense – a estimativa aponta para apenas 25 votos necessários para a eleição.

Além dela, o marido e também proprietário da Crefisa/FAM, José Roberto Lamacchia, também concorre a uma vaga. Palmeiras e empresa, por outro lado, ainda não anunciaram a renovação do patrocínio - o novo contrato prevê mais dois anos de parceria.