Evra revela que quase voltou para o Manchester United, mas acabou vetado

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Yates/AFP Photo

    Evra em uma partida pelo Manchester United, em 2013

    Evra em uma partida pelo Manchester United, em 2013

O lateral francês Patrice Evra revelou neste sábado (4) que esteve muito próximo de retornar ao Manchester United, mas uma pessoa que trabalha no clube, cujo nome ele não quis citar, foi contra a sua volta.

"Eu estive muito perto de retornar ao Manchester United. Eu também conversei com o Mourinho (técnico da equipe), mas havia uma pessoa, que eu não vou dizer o nome, que provavelmente não gostou da ideia da minha volta", afirmou Evra em entrevista ao canal Sky Italia.

"Torcedores se entusiasmaram e ficariam encantados, mas quando eu percebi que (o clube) não faria nada, eu pedi para o meu agente procurar por outros times", disse o francês, que estava na Juventus desde 2014 e se transferiu para o Olympique de Marselha na janela de transferência de janeiro deste ano.

Evra jogou pelo Manchester United de 2006 a 2014 e conquistou o título do Campeonato Inglês por cinco vezes, além da Liga dos Campeões de 2007/08.

"O Olympique de Marselha imediatamente me conquistou com o seu projeto e criou um grande sentimento. Nós gastamos apenas um dia para fechar o acordo. Eles me trataram como um Deus, deixando claro que me queriam muito", afirmou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos