Topo

Evra revela que quase voltou para o Manchester United, mas acabou vetado

Evra em uma partida pelo Manchester United, em 2013 - Andrew Yates/AFP Photo
Evra em uma partida pelo Manchester United, em 2013 Imagem: Andrew Yates/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 19h43

O lateral francês Patrice Evra revelou neste sábado (4) que esteve muito próximo de retornar ao Manchester United, mas uma pessoa que trabalha no clube, cujo nome ele não quis citar, foi contra a sua volta.

"Eu estive muito perto de retornar ao Manchester United. Eu também conversei com o Mourinho (técnico da equipe), mas havia uma pessoa, que eu não vou dizer o nome, que provavelmente não gostou da ideia da minha volta", afirmou Evra em entrevista ao canal Sky Italia.

"Torcedores se entusiasmaram e ficariam encantados, mas quando eu percebi que (o clube) não faria nada, eu pedi para o meu agente procurar por outros times", disse o francês, que estava na Juventus desde 2014 e se transferiu para o Olympique de Marselha na janela de transferência de janeiro deste ano.

Evra jogou pelo Manchester United de 2006 a 2014 e conquistou o título do Campeonato Inglês por cinco vezes, além da Liga dos Campeões de 2007/08.

"O Olympique de Marselha imediatamente me conquistou com o seu projeto e criou um grande sentimento. Nós gastamos apenas um dia para fechar o acordo. Eles me trataram como um Deus, deixando claro que me queriam muito", afirmou o jogador.